FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Serviços

Moradores pedem providências sobre a situação dos buracos das ruas de Itapeva


Moradores pedem providências sobre a situação dos buracos das ruas de Itapeva

Os moradores da Rua Matias, localizada no Jardim Maringá, em Itapeva, assim como vários moradores de outros bairros, reclamam das condições precárias das ruas. A reclamação que chegou até a equipe de redação do Sudoeste Notícias é sobre a Rua Matias.

De acordo com a moradora, a rua que fica do lado do Campo Municipal, está quase que intransitável, pois o asfalto está repleto de buracos e não passa por uma manutenção há bastante tempo. A moradora afirma que ela e os demais vizinhos se sentem abandonados e que até já entraram com pedidos para o recapeamento do asfalto, mas aguardam pela resposta há, pelo menos, dois meses.

Enquanto isso, segundo ela, a cada dia que passa mais aumentam os buracos e os motoristas precisam tomar uma atenção redobrada para não cair em nenhum deles.

Ainda sobre a situação dos buracos em Itapeva, outra reclamação é sobre um que abriu na Rua José Ferrari, na Vila Aparecida. Segundo os moradores, o buraco está praticamente oco, pois a rua é de lajota. Por isso, como não houve nenhuma providência por parte dos órgãos responsáveis, os próprios moradores tiveram que sinalizar o local para evitar acidentes, mas o medo é que uma parte ainda maior venha a desabar.

Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de Rádios, Barbara Akemi dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região. MTB 84984/SP

aplicativos