FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Serviços

Moradores do bairro Mato Dentro reclamam da falta da coleta de lixo


Moradores do bairro Mato Dentro reclamam da falta da coleta de lixo
Abandonados: é assim que os moradores do bairro Mato Dentro, da cidade de Itapeva, se sentem em relação aos serviços de coleta de lixo.
 
O problema já é antigo, mas como o descaso não foi resolvido, os moradores voltaram a reclamar.
 
Conforme é possível ver nas fotos enviadas por uma moradora, o lixo está se acumulando em grandes proporções na beira da estrada, logo na entrada do bairro.
 
Segundo ela, os coletores de lixo passam pelo local, mas não fazem a coleta, fazendo com que o lixo se acumule cada dia mais.
 
Além do mau cheiro, esse acúmulo acaba por gerar outros problemas, como a proliferação de insetos e até animais peçonhentos.
 
Diante da situação, os moradores pedem à administração pública que a coleta de lixo seja realizada no bairro Mato Dentro.
 
Outro pedido é sobre a instalação de um ponto de ônibus, uma vez que quem precisa esperar o ônibus para ir do bairro até o centro, por exemplo, precisa esperar embaixo de sol ou chuva.
Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de Rádios, Barbara Akemi dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região. MTB 84984/SP

aplicativos