FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Saúde

Instituto CCR e CCR SPVias apoiam a campanha Junho Vermelho


Instituto CCR e CCR SPVias apoiam a campanha Junho Vermelho

Empresas do Grupo CCR divulgam mensagens para estimular a doação de sangue e conscientizar sobre a importância desse gesto

Preservar e salvar vidas são prioridades para o Grupo CCR e, por isso, o Instituto CCR e CCR SPVias, empresa fiscalizada pela Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), apoiam a campanha Junho Vermelho, que visa conscientizar as pessoas sobre a importância da doação de sangue e estimulá-las a praticar esse gesto solidário. Ao longo de todo o mês, a Concessionária divulgará mensagens ao público externo por meio de mídias diversas, como os sites e os painéis eletrônicos de mensagens, e ainda ao público interno, pelos canais de comunicação voltados aos colaboradores.
Segundo o Dr. José Antonio Coelho Júnior, médico cirurgião-geral e coordenador de qualidade de vida da CCR, uma doação pode beneficiar até três pessoas. “O sangue, com seus hemocomponentes, ajuda não só nas situações emergenciais, como também em outros casos: doenças crônicas, problemas de coagulação, problemas de células sanguíneas defeituosas, entre outros”, afirma.
O apoio a esse movimento integra as atividades do programa Nosso Mundo Melhor, que reúne todas as ações de voluntariado estimuladas pelo Instituto CCR. Confira no site www.eudousangue.com.br quem pode e quem não pode doar sangue, locais para doação, entre outras informações.

Juliano Cidro

Juliano Cidro

Jornalista da FM Cristal há 3 anos, Juliano Cidro dedica-se a levar até nossos ouvintes os principais acontecimentos da nossa região.

aplicativos