FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Serviços

Horário de Verão termina neste sábado


Horário de Verão termina neste sábado
Termina neste sábado (17), o horário de verão que começou em outubro do ano passado. Com a volta do horário normal, os relógios devem ser atrasados em uma hora.
 
A próxima edição do horário de verão deve começar mais tarde do que o habitual. Isso porque, no fim de 2017, o Presidente da República assinou um decreto que diminui a duração do horário especial, transferindo o começo de outubro para novembro.
 
A data de encerramento do horário de verão do próximo ano continuará no terceiro domingo de fevereiro.
 
A próxima edição do horário de verão começará no dia 4 de novembro por conta da eleição presidencial que acontecerá no dia 28 de outubro.
 
O Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou a mudança para evitar atrasos na apuração dos votos e na divulgação dos resultados do pleito.
 
Atualmente, adotam o horário de verão os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.
Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de Rádios, Barbara Akemi dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região. MTB 84984/SP

aplicativos