FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Polícia

Homem é preso por furto qualificado em Buri


Homem é preso por furto qualificado em Buri

Na madrugada desta segunda-feira (22), durante um patrulhamento da Força Tática pelo município de Buri, na Vila Sene, os policiais se depararam com um veículo, que ao avistar a viatura, apagou os faróis e tentou fugir, sendo abordado logo em seguida.

Submetido à busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas na busca veicular, foram encontrados um pneu, uma bateria e um som automotivo.

Ao ser questionado, o suspeito alegou que havia comprado os objetos. Diante do seu comportamento nervoso, foi novamente indagado e acabou confessando que havia furtado os objetos do interior de outro veículo.

O suspeito levou a equipe até o local do furto, onde foi encontrado o veículo com as portas abertas e sem os objetos citados. Ao entrar em contato com o proprietário, o mesmo afirmou que os pertences eram do seu automóvel.

O responsável pelo furto foi encaminhado para o Plantão Policial, onde recebeu voz de prisão por furto qualificado. Ele permanece agora à disposição da Justiça.

Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de Rádios, Barbara Akemi dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região. MTB 84984/SP

aplicativos