FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Serviços

EQUIPE COMERCIAL DO GRUPO CRISTAL DE RÁDIOS PARTICIPA DA FEIRA DO EMPREENDEDOR 2019


EQUIPE COMERCIAL DO GRUPO CRISTAL DE RÁDIOS PARTICIPA DA FEIRA DO EMPREENDEDOR 2019

No último sábado (05), os representantes comerciais das três emissoras do Grupo Cristal de Rádios (Cristal FM, 104 FM e Jovem Pan Itapeva) estiveram presentes na Feira do Empreendedor 2019, organizada pelo Sebrae.

A oitava edição da Feira acontece em São Paulo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, e segue até a próxima terça-feira (08), com a presença de 500 expositores e realização de 650 palestras, além das outras diversas atrações.

Neste ano, a Feira traz o tema: “Empreender é para todos”, reunindo pequenas, médias e grandes empresas, proporcionando um ambiente favorável para grandes negócios e aprendizado sobre tudo o que há de mais atual no mundo empresarial.

Grupo Cristal de Rádios presente em mais um grande evento, buscando sempre a capacitação para trazer o melhor para os seus amigos e parceiros, com as principais novidades do universo dos negócios!

Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de Rádios, Barbara Akemi dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região. MTB 84984/SP

aplicativos