FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Serviços

É falso documento sobre a alteração no horário do comércio da região


É falso documento sobre a alteração no horário do comércio da região

Alerta é do Sindicato dos Empregados no Comércio de Itapeva (Sincomerciários).

Um documento informando a alteração no horário do comércio, divulgado na região, é falso, informou o Sindicato dos Empregados no Comércio  de Itapeva (Sincomerciários). Segundo o documento, a partir deste sábado (04), o horário de fechamento do comércio aos sábados seria alterado para as 17 horas.

Conforme a instituição, até o momento não foi assinado qualquer acordo entre os sindicatos dos empregados e o patronal, responsáveis pela alteração. “O documento é um equívoco. O horário permanece o mesmo estabelecido em Convenção Coletiva. Qualquer mudança será amplamente divulgada”, destaca. 

O Sincomerciários informa que o ato somente é válido após assembleia com funcionários, aditamento em Convenção Coletiva e assinatura dos presidentes dos sindicatos, o que não ocorreu. Ainda frisa que qualquer alteração realizada, que não prevista em Convenção, é passível de multas aos empregadores.

Dúvidas, denúncias ou mais informações podem ser esclarecidas através dos telefones WhatsApp (15) 3521 9800 (Itapeva); (15) 3531 3600 (Itararé); (15) 3542 5529, (15) 99765-1841 (Capão Bonito); (14) 3762 3603 (Taquarituba).

Texto por Sincomerciários Itapeva.

Julio Amaro

Julio Amaro

Técnico em Desenvolvimento de Sistemas (Etec Itapeva). Departamento de Mídias Sociais do Grupo Cristal de Rádios.

aplicativos