FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Polícia

Dois homens são presos por tráfico de drogas e danos ao Patrimônio Público em Itapeva


Dois homens são presos por tráfico de drogas e danos ao Patrimônio Público em Itapeva
Na última quarta-feira, dia 03, dois homens foram avistados pela Polícia Militar de Itapeva durante um patrulhamento de rotina na Vila Mariana. Assim que perceberam a presença da viatura, os dois suspeitos tentaram fugir. Durante a fuga, um dos indivíduos arremessou uma sacola dentro de uma casa abandonada.
Em seguida, os dois foram abordados pelos policiais e depois da busca pessoal, foram encontradas com um dos rapazes, treze porções de maconha e uma quantia de quarenta reais em dinheiro. Na sacola dispensada pelo outro indivíduo, foram encontradas sessenta e uma porções de maconha. 
Os dois receberam voz de prisão e foram colocados na viatura. Um dos suspeitos quebrou o vidro do carro com um chute e pulou para fora do veículo, mas foi detido por outros policiais. O suspeito foi encaminhado para o Pronto Socorro por conta das escoriações, e em seguida, os dois foram encaminhados ao Plantão Policial, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de entorpecentes e danos ao patrimônio público e permanecem agora à disposição da Justiça.
Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de Rádios, Barbara Akemi dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região. MTB 84984/SP

aplicativos