FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Educação

Conseg flagra irregularidades no transporte escolar de Itapeva


Conseg flagra irregularidades no transporte escolar de Itapeva
O Conselho Comunitário de Segurança de Itapeva, o Conseg, tem atuado frequentemente no sentido de melhorar a cidade e denunciar o que está acontecendo de maneira ilegal ou imprópria.
 
Nesta segunda-feira (26), o Conseg, através do seu presidente Maurício Coelho, atuou em mais uma das irregularidades que vem acontecendo no município, que é o transporte escolar.
Desde o começo do ano letivo, vários pais de alunos têm reclamado das mudanças no transporte dos alunos, que agora é realizado por um ônibus.
 
De acordo com os relatos, não há lugares para que todos os alunos cheguem até a escola bem acomodados, como deveria ser. Isso foi constatado nesta segunda-feira (26), onde o presidente do Conseg, ao receber a denúncia de pais de alunos, junto com várias testemunhas, parou um ônibus que levava as crianças para a escola Carlinda Gomes Rolim, no município de Itapeva.
 
Ao pararem ônibus, Maurício, junto com as demais testemunhas, pode observar que o ônibus levava 89 crianças, ou seja, levava muito mais crianças do que poderia levar.
Além das testemunhas, o presidente do Conseg também solicitou a presença de vereadores, da Polícia Militar e de representantes do Bairro de Cima.
 
De acordo com Maurício, o ônibus só foi liberado depois que as autoridades conseguiram levar um outro ônibus para que as crianças pudessem chegar em segurança até a escola.

 

Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de Rádios, Barbara Akemi dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região. MTB 84984/SP

aplicativos