FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Trânsito

CCR SPVias realiza ação educativa em nova passarela da SP 255, em Avaré


CCR SPVias realiza ação educativa em nova passarela da SP 255, em Avaré

O evento Café na Passarela acontecerá na sexta-feira, 30 de junho, no km 258,9 

A cidade de Avaré receberá na sexta-feira, 30 de junho, o evento educativo “Café na Passarela”. A ação acontecerá em cima da nova passarela da Rodovia João Mellão (SP 255), que está passando por obras de duplicação desde maio de 2016, sendo fiscalizada pela Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo).

O objetivo da atividade é conscientizar a população e reduzir o número de acidentes e mortes por atropelamento. E para isso, café, leite, pães e bolachas serão servidos a todos que participarem da ação. Além disso, os pedestres receberão materiais educativos e orientações sobre travessia segura.

Segundo o gestor de atendimento da CCR SPVias, Luiz Fernando De Donno, promover o Café na Passarela contribui para a conscientização dos usuários. “Queremos chamar a atenção dos pedestres e moradores das regiões próximas à rodovia sobre a importância da utilização das passarelas na preservação da vida”, afirma.

Para o diretor presidente da Concessionária, José Salim, esse evento também evidencia os benefícios que serão gerados para a população de Avaré e demais municípios da região com a duplicação da SP 255. “A obra proporcionará melhor fluidez ao tráfego, irá melhorar as condições de acesso à cidade e bairros, e principalmente trará melhoria na segurança dos usuários e pedestres, diminuindo o número e gravidade dos acidentes”, diz.

Juliano Cidro

Juliano Cidro

Jornalista da FM Cristal há 3 anos, Juliano Cidro dedica-se a levar até nossos ouvintes os principais acontecimentos da nossa região.

aplicativos