FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Serviços

Blitz Cidadania em Ação movimenta o centro de Itapeva neste último sábado


Blitz Cidadania em Ação movimenta o centro de Itapeva neste último sábado

 Aconteceu neste último sábado (12), a Blitz Cidadania em Ação, na Praça Anchieta, em Itapeva (SP).

 

O evento foi promovido pela FM Cristal, em parceria com a Faculdade de Ciências Sociais e Agrárias de Itapeva (FAIT). Participaram os cursos de enfermagem, nutrição, pedagogia, educação física, engenharia florestal, engenharia civil, medicina veterinária, fisioterapia, agronomia e farmácia.

 

O Cidadania em Ação, que começou às 9h e seguiu até às 15h, contou com a grande participação também da população de Itapeva, que passou pela Praça Anchieta para aproveitar os serviços gratuitos oferecidos no evento.

 

Dentre os serviços, estavam: distribuição de mudas, aferição de pressão arterial, cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC), orientações sobre alimentação saudável, orientações sobre postura, dicas de cuidados com os pets, entre outros.

 

A Apae também esteve presente na Blitz Cidadania em Ação, com a venda de artesanatos e convites para o Chá das Mães, que deve acontecer no próximo domingo (20).

 

A Blitz também contou com a participação dos funcionários da Secretaria Municipal da Saúde, que estavam no local realizando a vacinação da Campanha  Nacional contra a Gripe.

Confira alguns momentos desse grande evento:

 

Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de Rádios, Barbara Akemi dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região. MTB 84984/SP

aplicativos