FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Polícia

Apreensão por tráfico de drogas em Itapeva


Apreensão por tráfico de drogas em Itapeva

Em patrulhamento realizado no último sábado (24), pela Força Tática na Vila São Francisco de Assis, na rua José Fernandes de Melo, em Itapeva (SP), os policiais avistaram dois indivíduos próximo a um bar.

Ao avistarem a viatura, os dois rapazes tentaram fugir. Um deles, menor de idade, arremessou um objeto dentro de uma residência.

Ao serem abordados e realizado busca pessoal, com o menor foram localizadas 100 pedras de "crack" e a quantia de R$ 100,00 em notas diversas.

Ao voltarem ao local onde o suspeito arremessou o objeto, os policiais encontraram 1 porção bruta de crack embalada em plástico verde.

Ao ser realizado rápida busca na residência do menor, autorizada por sua Vó, foi localizado também 1 balança de precisão.

Diante dos fatos, os indivíduos, as drogas e a balança foram encaminhados aos Plantão Policial de Itapeva, permanecendo o menor a disposição da justiça.

Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de Rádios, Barbara Akemi dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região. MTB 84984/SP

aplicativos