FM Cristal - Itaporanga | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Trânsito

Obras na Felipe Vita causam transtornos a comerciantes de Itaporanga


Obras na Felipe Vita causam transtornos a comerciantes de Itaporanga
A rua principal de Itaporanga (SP), a Rua Doutor Felipe Vita, que fica no centro da cidade, está passando por obras de recapeamento.
 
As obras começaram na última semana e prometem oferecer melhorias à população e ao comércio local.
 
No entanto, durante a execução dos trabalhos, a obra tem causado inúmeros transtornos aos moradores e aos comerciantes, que se sentem prejudicados pela redução do movimento nas lojas.
 
A nossa equipe esteve acompanhando as obras nesta quinta-feira (22) e ouviu o relato de alguns comerciantes.
 
Uma comerciante, que também tem a sua casa na Rua Dr. Felipe Vita, afirmou que a obra, em sua opinião, foi mal planejada. Isso porque as máquinas mal começaram a trabalhar e já começou a chover, o que vai atrasar ainda mais a entrega final.
 
Segundo outro comerciante, é possível entender que as obras são para trazer melhorias, mas também afirma que poderiam ter planejado melhor para amenizar os impactos no comércio.
 
O recapeamento na Rua Dr. Felipe Vita começou no último dia 15, e de acordo com a prefeitura, tem o prazo de dois meses para ser entregue por completo.
Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de rádio, Barbara Akemi, dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região.

aplicativos