FM Cristal - Itaporanga | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Polícia

Novo Seccional faz correição na Delegacia de Itaporanga


Novo Seccional faz correição na Delegacia de Itaporanga

Novo Delegado Seccional de Polícia de Avaré, Rubens César Garcia Jorge, acompanhado de sua equipe, esteve na parte da manhã desta terça-feira (13), em Itaporanga/SP, para o trabalho de correição na Delegacia de Polícia local comandada pelo delegado José Carlos Fernandes.

 

Garcia Jorge, que assumiu o cargo no final de janeiro último é responsável por 17 municípios com 24 unidades nesta região de Avaré. A sua primeira correição foi exatamente em Itaporanga.

 

O trabalho de correição periódica em delegacias de polícia é uma das atribuições da Delegacia Seccional, e é feita pela equipe de escrivães e investigadores e fiscalizada pelo próprio delegado seccional. Normalmente ocorre a cada seis meses.

 

O objetivo da inspeção é verificar, dentre outros, o andamento dos serviços da polícia judiciária, como o trâmite de inquéritos e andamento de investigações.

 

No final dos trabalhos, ainda na sala do delegado, o seccional ficou satisfeito com o desempenho da Delegacia de Itaporanga e elogiou o delegado José Carlos Fernandes e sua equipe.

 

As informações são do Portal Itaponews.

 

Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de rádio, Barbara Akemi, dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região.

aplicativos