FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Serviços

Projeto Rondon retorna para Itapeva neste sábado


Projeto Rondon retorna para Itapeva neste sábado

O Projeto Rondon, que tem a finalidade de promover o acesso à informação, prevenção e promoção à saúde e educação, à cultura e às noções de cidadania para o desenvolvimento social, retorna as atividades na cidade de Itapeva neste sábado, dia 20.

O Projeto Rondon será realizado nos bairros: Quilombo do Jaó, Pacova, Jardim Kantian, Santa Maria e Jardim Bela Vista. As atividades acontecem do dia 20 a 28 de janeiro.

Neste ano, o projeto conta com a participação de universitários de várias instituições de São Paulo, Rio de Janeiro e de Itapeva.


As ações do Projeto Rondon têm como objetivo aproximar os estudantes da realidade do município, permitindo o contato com as comunidades dos mais variados bairros. O projeto é também uma forma de incentivar os munícipes a se organizarem coletivamente para superar a situação em que se encontram.

Entre os temas que serão discutidos nesta edição do Projeto Rondon em Itapeva, os principais estão relacionados à violência doméstica, dependência química, associativismo e construção de projetos comunitários.

Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de Rádios, Barbara Akemi dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região. MTB 84984/SP

aplicativos