FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Polícia

Perseguição policial em Buri termina com a captura de quatro indivíduos


Perseguição policial em Buri termina com a captura de quatro indivíduos
Quatro indivíduos de Campinas(SP) foram capturados na cidade de Buri (SP) nesta última terça-feira, dia 16. Durante o patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar avistou um veículo suspeito, com placa de Americana-SP.
 
O condutor do veículo não atendeu à ordem de parada dos policiais, o que deu início a perseguição que se estendeu por várias ruas de Buri.
 
Durante a tentativa de fuga, um dos suspeitos jogou pela janela do automóvel, uma arma calibre 38.
 
Os indivíduos tentaram fugir pela vicinal Joaquim Lopes de Almeida, que liga a cidade de Buri a Capão Bonito, mas foram surpreendidos por outros policiais da região que ajudaram na captura.
 
Os quatro suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Itapeva, onde foram autuados por porte ilegal de arma. Além da arma, foram apreendidos também aparelhos celulares que estavam com os suspeitos.
 
Foi estipulada uma fiança no valor de 1.500 reais para cada um deles e após o pagamento, os indivíduos foram liberados e deverão responder em liberdade.
Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de Rádios, Barbara Akemi dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região. MTB 84984/SP

aplicativos