FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Serviços

Moradores do Bairro da Lagoa de Ribeirão Grande reclamam das condições de abandono


Moradores do Bairro da Lagoa de Ribeirão Grande reclamam das condições de abandono

Os moradores do Bairro da Lagoa, da cidade de Ribeirão Grande, reclamam das condições de abandono em que se encontram vários trechos do bairro. Dentre os espaços mais abandonados, está o campo que antes era utilizado para o lazer das crianças, mas hoje, se encontra com mato alto, impossibilitando as atividades recreativas.

Outra reclamação também é em relação ao prédio de uma escola, que está fechada e também sendo tomada pelo mato alto e grande quantidade de entulho. Além disso, as condições das ruas do bairro também estão precárias, pois as ruas de terra não possuem nenhuma manutenção e ficam piores a cada dia que passa.

De acordo com uma moradora, que mora próximo ao local, ela se sente completamente abandonada, pois essa realidade já vem acontecendo há bastante tempo, várias solicitações e reclamações já foram feitas, mas até agora, nenhuma providência para resolver o problema.

Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de Rádios, Barbara Akemi dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região. MTB 84984/SP

aplicativos