FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Polícia

Investigação da DISE encerra na última sexta-feira com o cumprimento de 13 mandatos de prisão


Investigação da DISE encerra na última sexta-feira com o cumprimento de 13 mandatos de prisão

Uma operação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE, contou com o apoio da DIG, equipes da Polícia Civil de Itaberá, Polícia Civil de Apiaí, Polícia Civil da Delegacia Seccional, Guarda Civil de Itapeva e de Itararé e da Polícia Militar de Ribeirão Branco e encerrou na última sexta-feira, dia 20, com o cumprimento de 13 mandatos de prisão.

Durante a investigação, foram presos na cidade de Itapeva e Ribeirão Branco, 8 adultos, dos quais, quatro foram pegos em flagrante e já possuíam mandato de prisão, 2 pessoas que também tinham mandato de prisão, e mais 3 adolescentes foram apreendidos.

De acordo com Danilo Campolim, que é chefe das investigações da DISE, a investigação durou dois meses, onde a DISE investigou grupos de pessoas que distribuíam drogas na cidade de Itapeva e de Ribeirão Branco. Durante as buscas, algumas pessoas foram presas em flagrante, drogas foram apreendidas, somando aproximadamente 14kg de maconha, 1kg de crack, 200g de cocaína, além de munições. Segundo Danilo, as apreensões levaram a novos mandatos de prisão de outras pessoas que também faziam parte desse tráfico.

De posse dos mandatos e das ordens judiciais para investigar as residências dos suspeitos, as equipes que participaram da operação na madrugada de sexta-feira prenderam então 13 indivíduos, entre eles 3 adolescentes.
Os presos foram levados para as prisões da região e os adolescentes foram encaminhados para a Fundação Casa.

Barbara Akemi

Barbara Akemi

Jornalista do grupo Cristal de Rádios, Barbara Akemi dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região. MTB 84984/SP

aplicativos