FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

Notícias

Seja mesário voluntário nas Eleições 2018!

  Serviços

SEJA MESÁRIO VOLUNTÁRIO NAS ELEIÇÕES 2018! O Cartório Eleitoral de Itapeva comunica que precisa-se de mesários voluntários para as eleições 2018. As inscrições para trabalhar como mesário voluntário já…


Detran SP disponibiliza novos serviços no site e aplicativo

  Trânsito

O Detran de SP começa a emitir, pela internet, a certidão negativa de propriedade de veículo. O documento mostra se o cidadão tem ou não algum carro ou moto,…


DISE prende casal suspeito de tráfico de drogas em Itapeva

  Polícia

Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes, a DISE de Itapeva (SP), cumpriu mais um mandado de apreensão na última sexta-feira (11). De posse de uma ordem judicial, os policiais fizeram…


Blitz Cidadania em Ação movimenta o centro de Itapeva neste último sábado

  Serviços

 Aconteceu neste último sábado (12), a Blitz Cidadania em Ação, na Praça Anchieta, em Itapeva (SP).   O evento foi promovido pela FM Cristal, em parceria com a Faculdade…


Comércio da região terá horário especial para Dia das Mães

  Serviços

Em decorrência do Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (13), os estabelecimentos comerciais e mercados de Itapeva (SP) e região terão horários diferenciados neste final de semana. De…


Prazo de aditamento de contratos do Fies termina nesta quinta-feira

  Educação

O prazo para a renovação dos contratos do Fundo de Financiamento Estudantil, o Fies, termina nesta quinta-feira (10). O Fies concede financiamento a estudantes em cursos superiores não gratuitos,…


PATs da região divulgaram novas vagas de emprego

  Serviços

As unidades dos Postos de Atendimento ao Trabalhador da região divulgaram novas vagas de emprego. São oportunidades em setores como indústria, comércio e saúde. Os interessados devem se cadastrar…


Campanha Maio Amarelo prevê a redução de mortes do trânsito

  Trânsito

Só no Estado de São Paulo, serão cerca de 1.200 ações educativas e preventivas. Por exemplo, eventos em escolas, distribuição de folhetos em semáforos e abordagens em rodovias…


Jovem é preso por tráfico de drogas na Vila Mariana em Itapeva

  Polícia

 Em patrulhamento realizado pela Polícia Militar, na Rua Reinaldo Jacob, em Itapeva (SP), um indivíduo foi localizado sentado em um sofá. Assim que o suspeito percebeu a presença dos…



aplicativos