FM Cristal -
 Itapeva | Todo Mundo Curte
Anuncie na FM Cristal

  Trânsito

Acidente envolvendo 3 caminhões e 4 carros deixa ao menos 6 mortos no Paraná


Acidente envolvendo 3 caminhões e 4 carros deixa ao menos 6 mortos no Paraná

Um acidente entre caminhões e carros deixou mortos e feridos no quilômetro 124 da BR-277, em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba, por volta das 14h desta quinta-feira (25).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), às 15h30, seis mortes tinham sido confirmadas. Ainda não há um levantamento sobre o número de feridos.

Conforme a polícia, três caminhões e quatro carros se envolveram no acidente, que aconteceu próximo à entrada da empresa Cimento Itambé.

De acordo com a PRF, duas mortes foram confirmadas em uma Land Rover Discovery, com placas de Curitiba; mais duas em um VolksWagen Gol, com placas de Francisco Alves; e outras duas em um Ford Escort SW, com placas de Florianópolis.

O quarto carro envolvido é um Chevrolet Cobalt, com placas de Balneário Camboriú.

Às 15h30, a pista sentido Curitiba estava totalmente interditada, com mais de oito quilômetros de congestionamento. O trânsito está interrompido já na praça de pedágio de São Luiz do Purunã, no quilômetro 135, para evitar acidentes.

“No momento do acidente, vi a fila parando e consegui desviar. Estacionei o caminhão e voltei ver. Os bombeiros estavam começando a isolar o local porque havia risco de explosão por um material inflamável em uma das carretas”, conta o caminhoneiro Fernando Paewlak.

Fonte: Portal G1

Juliano Cidro

Juliano Cidro

Jornalista da FM Cristal há 3 anos, Juliano Cidro dedica-se a levar até nossos ouvintes os principais acontecimentos da nossa região.

aplicativos